FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Causa animal em Feira de Santana é ignorada por mais um ano, pela Prefeitura, no Orçamento Municipal
17 de janeiro de 2023

Por mais um ano, a Prefeitura de Feira de Santana deixa de contemplar a causa animal, no Projeto de Lei do Orçamento do Município. A observação é do vereador Galeguinho SPA (PSB), que tratou do tema na sessão de hoje da Câmara. “Quero lamentar a insensibilidade do Governo quanto aos investimentos que deveriam ser direcionados para medidas de proteção e assistência dos animais”, disse ele. O vereador reverbera, na Casa da Cidadania, o sentimento de vários ativistas feirenses “como o amigo Giba, a Patrícia dos Patins de Rua, o Jean, que tem empatia e se dedicam diuturnamente a cuidar destes seres”.

Galeguinho informou que destina mensalmente a quantia de R$ 1 mil, para entidades protetoras. “Sei a dificuldade dessas pessoas, diante de tantos animais que não tem o que comer, outros vítimas de atropelos ou agressões, largados no meio da rua”. Ele registra que se trata de vidas, tão importantes quanto a dos humanos. “A única diferença para nós é que eles não pensam. Mas sentem frio, fome e dor. Assim, eu fico triste e acho lamentável saber que por mais um ano o Governo não colocou em pauta nada que venha a viabilizar medidas protetivas para esse segmento”, reclama.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.