Há mais de uma semana, a Coelba realizou serviços de poda de árvores e, até o momento, não recolheu os resíduos deixados em diversos pontos da cidade, até mesmo nas proximidades da sua Subestação Feira I. A reclamação é do vereador Petrônio Lima (Republicanos), que cobra a retirada dos galhos e folhas pela permissionária: “A Coelba disse que tomaria providência, mas a situação ainda continua”.
Ex-secretário Municipal de Meio Ambiente, o vereador José Carneiro (MDB) diz que lidava com este problema cotidianamente enquanto chefiava a pasta. Segundo o parlamentar, a Coelba não cumpre com dispositivos do seu contrato, especialmente com relação às podas de árvores. Para o vereador Lulinha (UB), a responsabilidade é das empresas terceirizadas que prestam serviços à permissionária.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.