Em pronunciamento na tribuna da casa o presidente Fernando Torres lamentou uma entrevista concedida pelo prefeito Colbert, quando o chefe do executivo disse que alguns vereadores estavam fazendo oposição por ele não ter cedido cargos na prefeitura, segundo Fernando Torres tal afirmação é inverídica e o prefeito após fazer essa justificativa está cometendo mais um crime grave.
Durante a entrevista Colbert disse que estava criando REDA, por não ter a quem dar as vagas, já que os vereadores deixaram a base de apoio ao governo, por isso que sobraram 480 empregos, sendo assim o prefeito insinuou que a gestão anterior fazia chantagens com os vereadores em troca de cargos por apoio politico, e no atual mandato ele tentou fazer o mesmo, enfatizou Fernando Torres.
Apesar da cidade dizer que essa câmara tem um presidente polêmico, mas essa gestão não é subserviente, o prefeito é desequilibrado e cometeu um crime em um programa de rádio de muita audiência que é o programa de Dilton Coutinho, portanto o que podemos entender é que os oito vereadores que o apoiam e mais os das legislatura passada que eram maioria ficavam por troca de empregos que a prefeitura dá, que aliás é um emprego que não paga e tem muita gente reclamando pelo atraso nos salários.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.