FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Com apenas uma aparição no programa eleitoral
11 de novembro de 2020

Com apenas uma  aparição no programa eleitoral gratuito exibido na televisão, o vereador João Bililiu (PSD) aproveitou a última sessão legislativa na Câmara Municipal, nesta quarta-feira,11, para “pedir desculpas aos amigos e eleitores”, em virtude da pouca visibilidade que lhe foi oferecida pelo partido, nesse período de campanha.  “Manda quem pode e obedece quem tem juízo”, disse ele, em protesto, durante pronunciamento na Tribuna da Casa, o último antes do pleito de domingo. Garantiu que continuará trabalhando até “o final do mandato, independentemente do resultado da eleição”.  Quanto a proibição, pelo Tribunal Regional Eleitoral, de qualquer evento presencial por parte de candidatos, nesta semana de encerramento de campanha, Bililiu considera a medida importante, pois permitirá o voto “com liberdade, sincero, e inibirá a chantagem financeira”.  Ele considerou “brilhante” a atitude do desembargador Juthay Júnior, presidente do órgão.  O vereador, de primeiro mandato, diz ter aprendido muito com os experientes colegas  Roberto Tourinho (PSB) e Carlito do Peixe (DEM). 

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.