FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Com cerca de 10 metros de largura, passeios do centro de Feira poderiam abrigar camelôs e vendedores de frutas
20 de junho de 2022

Os extensos passeios com cerca de 10 metros de largura, em locais como o calçadão da rua Sales Barbosa e na vizinha rua Marechal Deodoro, poderiam ser aproveitados pela Prefeitura de Feira de Santana para manter o comércio ambulante atuando nessas áreas, no centro da cidade. Este é o entendimento do vereador Luiz da Feira (PROS), um dos principais representantes dos camelôs, estes já transferidos e em crise no Shopping Popular, e também dos pequenos vendedores de frutas e verduras, pressionados pela administração municipal a também migrar de onde se encontram para o Centro de Abastecimento. 
 
“Seria possível abrigar esses guerreiros trabalhadores ali mesmo, nos grandes passeios que temos no centro de Feira”, defende. Luiz da Feira criticou duramente o prefeito Colbert Martins Filho, devido a “falta de atenção” com camelôs, professores, agentes de saúde e de endemias, entre outros: “Esses trabalhadores reivindicam seus direitos mas não são ouvidos, pois temos aqui um dos piores prefeitos da Bahia”.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.