FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Com sete mandatos, vereador sofre calúnias e recebe a solidariedade de colegas
1 de setembro de 2020

Vereador de sete mandatos, um dos mais antigos  na Câmara, da atual legislatura, Carlito do Peixe (DEM) foi alvo na sessão desta terça-feira (1) de homenagens por parte de vários colegas, ao reclamar que vem sofrendo comentários maliciosos por parte de pré-candidatos a uma vaga na Casa da Cidadania, “burburinhos de algumas mariposas que dizem que eu não sou candidato; mas eu sou”.  Um dos que lhe foram solidários, Isaias de Diogo (MDB) disse que ele  “deve continuar nesta missão, pois é um vereador de excelência”.  Luiz da Feira (PROS), confessou já ter sido eleitor de Carlito e enalteceu o seu trabalho pela comunidade no bairro Irmã Dulce (antigo Vietnã): “Quando vou ali, ouço o povo dizendo que hoje eles têm um pai no bairro, que é o senhor. Seu trabalho é um exemplo em Feira de Santana. Homem trabalhador, batalhador, e quero dizer aqui que já votei no senhor no passado”.  Para Gilmar Amorim (MDB),  Carlito merece parabéns “o seu compromisso e a sua seriedade são louváveis. Parabéns “pelo seu compromisso, seriedade, trabalho e  história limpa, buscando sempre atender aos interesses da população de Feira”. Marcos Lima (DEM) disse que não apenas o bairro Irmã Dulce, mas também o distrito  Maria Quitéria e outras comunidades são bem assistidas pelo vereador Carlito. Segundo ele, esses locais têm os serviços públicos necessários devido à sua forte atuação. “O senhor tem decência e respeito nesta Casa”.

COBRANDO AS EMENDAS

Carlito do Peixe (DEM) cobrou, nesta terça-feira (1),  do Poder Executivo, as emendas destinadas a atender moradores do bairro irmã Dulce. “Peço ao prefeito que autorize a  realização dessas obras para atender àquela comunidade”.  À população do bairro Bom Viver, pediu paciência. “Estão sempre me cobrando, me ligando, mas as estradas serão recuperadas. Estamos cobrando do secretário, porque as chuvas atrapalham o serviço, mas soube que dará início ainda nesta semana”. 

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.