A suspeita de propina em negociação de vacinas contra a Covid-19 rompe com o discurso de que não há “mácula de corrupção” no Governo Federal. A análise é do vereador Silvio Dias (PT) que, na sessão ordinária de quarta-feira (30), afirmou que “não há como defender” a gestão do presidente Jair Bolsonaro. “Tem a mácula de ser um governo genocida, de ser incompetente, um governo homofóbico, que não gosta de pobre, de preto, de índio e agora também tem imagem de corrupto”.
O parlamentar responsabiliza o Governo Federal pelo significativo número de pessoas que vieram a óbito por complicações da Covid-19. Ele acredita que a compra tardia e o suposto esquema de corrupção envolvendo a aquisição dos imunizantes contra o vírus foram fatores decisivos para as mais de 500 mil mortes registradas no Brasil desde o início da pandemia. “É um Governo corrupto, assassino e que não respeita a vida dos brasileiros”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.