A sensação de insegurança pública, causada pelo alto índice de violência na rua Heitor Villa Lobos, no bairro Conceição, requer a instalação de câmeras de videomonitoramento, reivindicação da comunidade ao Governo Municipal. Em pronunciamento na Câmara, o vereador Lulinha (UB) fez esta recomendação em nome dos moradores, ao secretário de Prevenção à Violência, Moacir Lima. O parlamentar ratifica a necessidade dos equipamentos ao mencionar que há, em andamento, a construção de uma praça esportiva no local.
Além do videomonitoramento, Lulinha também solicita maior frequência de rondas policiais na região. Segundo o vereador, os índices de violência na rua Heitor Villa Lobos ainda inibem a instalação de quiosques por comerciantes locais. Com a adoção das medidas, ele acredita que a situação pode ser atenuada. “Hoje, os moradores do Conceição pedem socorro”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.