Algumas comunidades localizadas no bairro Papagaio estão enfrentando dificuldades para receber correspondências, por parte dos Correios, segundo queixas que chegam ao vereador Galeguinho SPA (UB). O problema está sendo alvo de um requerimento de autoria dele, aprovado pela Câmara, que questiona se a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos está realizando as entregas de correspondências nos domicílios daquele e de todos os bairros de Feira de Santana.
A deficiência no Papagaio ocorre, principalmente, em algumas ruas que receberam recentemente nomeação e CEP. No documento, a Câmara menciona locais como a Estrada do Francês, o Condomínio Ipê Roxo e vias públicas circunvizinhas. Segundo o autor, o requerimento é necessário para que a empresa preste esclarecimentos à Casa Legislativa sobre a possibilidade de estar enfrentando algum tipo de dificuldade para que as correspondências cheguem efetivamente aos seus destinatários.
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.