FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Concedida Comenda Maria Quitéria ao apóstolo Renê de Araújo Terra Nova
21 de setembro de 2022

O apóstolo Renê de Araújo Terra Nova recebeu, na noite desta terça-feira (21), a Comenda Maria Quitéria, honraria concedida a pessoas que tenha prestado relevante e notório serviço ao Município e ao seu povo. A comenda foi proposta pelo vereador Edvaldo Lima (MDB) e entregue em sessão solene na Câmara Municipal.  
 
“Não posso deixar de citar uma grande virtude do apóstolo: além de ganhar almas, se preocupa em oferecer cobertura espiritual a centenas de diversas igrejas de outras denominações em todo o país, para compartilhar sua experiência e sabedoria dadas por Deus”, disse Edvaldo Lima. 
 
O homenageado recebeu, em 2019, das mãos do atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, e do embaixador de Israel no Brasil, a medalha Jerusalém de Ouro.  “Acredito que isso promoveu o fortalecimento das relações entre os países. Ele é um líder que defende a família e luta por um Brasil cada vez melhor”, afirmou o vereador. 
 
Lisonjeado, o apóstolo agradeceu a honraria e disse que ao passar à frente do 35º BI se emocionou porque lá é um local em que foi infante e que lhe remete a diversas memórias. “Nós lutávamos e continuamos lutando por um Brasil melhor a cada dia. Comecei a lutar por esse país a partir da bandeira do Evangelho com o intuito de levar cura e libertação aos membros da nação. Precisamos gerar um respeito maior por Deus, pela nação e pela bandeira”, declarou.  
 
Disse ainda que “recebo essa medalha hoje com muita honra, não porque é uma medalha – pois já recebi várias –, mas porque Maria Quitéria era uma mulher que valia mais do que muitos homens. Ela foi a melhor discipuladora que eu tive, que lutou pela nossa nação e disse, às Margens do Ipiranga: “independência ou morte””, declarou.  
 
Apóstolo Renê de Araújo Terra Nova nasceu em Serrinha, teve 12 irmãos e, aos 8 anos, mudou-se para Feira de Santana, onde já é considerado feirense por já ter recebido o título de Cidadão Feirense na Casa Legislativa. Atuou de forma expressiva na igreja situada no bairro Cidade Nova, e hoje é o presidente do Ministério Internacional da Restauração em Manaus, atualmente com 75 mil discípulos.        
 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.