Consumidor espera mais de quatro horas em posto de atendimento da Coelba em Feira de Santana
11 de novembro de 2021
O posto da Coelba, para atendimento ao público em Feira de Santana, está penalizando a população com espera de até quatro horas na fila. O problema foi constatado esta semana pelo vereador Pedro Cícero (Cidadania), que esteve no local e necessitou acionar o Procon, para buscar uma ajuda a cerca de uma centena de pessoas que aguardavam no recinto. “Me deparei com situação complicada. As pessoas chegaram às 10 horas e permaneciam até depois das 13 horas sem uma senha para ser atendidas”, reclamou nesta quinta (11), em pronunciamento na Câmara. Era o caso de um senhor de 75 anos, que estava esperando há quatro horas, passando fome no local, conforme relato do vereador.
Em conversa com os cidadãos presentes, detectou que seriam “coisas simples, que poderiam ser resolvidas ate mesmo pelo telefone”. Ele se dirigiu à gerência para pedir providências, mas não obteve resultado. “A pessoa que nos atendeu disse que tem dificuldade de falar com o gerente geral da Coelba, certamente para tratar do assunto, o que é um absurdo”. Ele considera que o cliente da Coelba paga caro “por um atendimento que não temos”, oferecendo apenas um posto de recepção ao público “muito pouco em uma cidade de cerca de 700 mil habitantes”.