De acordo com a professora Marlede Oliveira, presidente da APLB em Feira de Santana, o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) ainda não aprovou as contas da prefeitura de Feira de Santana, no ano de 2020. A afirmação foi feita na manhã desta sexta (16), em audiência pública virtual realizada pela Comissão de Educação da Câmara Municipal.
Ainda de acordo com Marlede, as contas não foram aprovadas porque, mesmo com incentivos do fundo para o período da pandemia, a prefeitura fez cortes nos salários dos professores. “O Fundeb de 2020 ainda não aprovou as contas do município porque, mesmo com os incentivos e verbas da pandemia, houve corte de salários dos professores. Qual a justificativa para o corte de salários se não houve corte no Fundeb?”, questionou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.