Supostas irregularidades em contratação emergencial para gestão do Hospital de Campanha serão apuradas pela CPI da Saúde da Câmara Municipal de Feira de Santana. O relator da CPI, vereador Professor Ivamberg (PT), disse, no plenário da Casa, na manhã desta terça (19), que o Ministério Público Federal (MPF) instaurou um inquérito para investigar tais procedimentos e que a Comissão Parlamentar de Inquérito também vai se “debruçar” sobre estes e outros indicativos de anormalidade nos contratos.
“Nos debruçaremos também sobre essas irregularidades”, disse o parlamentar ao informar que o inquérito civil do MPF foi instaurado no dia 06 de outubro. “Vamos, a partir das irregularidades encontradas nos contratos, cobrar a quem de direito para que tudo seja esclarecido”, garante Ivamberg.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.