FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Convênio que propõe troca de tração animal por motos pode prejudicar trabalhadores sem habilitação
21 de outubro de 2021

Os trabalhadores que utilizam veículos de tração animal e não possuem habilitação poderão ser prejudicados pelo convênio que propõe a troca do animal por moto adaptada. A observação é do vereador Edvaldo Lima (MDB), que contesta a eficácia da medida que tem o objetivo de reduzir o uso de animais para transporte em Feira de Santana. “Os carroceiros que não têm habilitação, não têm condições de pilotar uma moto”.
 
Considerando o alto índice de desemprego, especialmente em meio à pandemia da Covid-19, o vereador Emerson Minho (DC) sugere que o trânsito de veículos de tração animal em Feira de Santana seja “normatizado e fiscalizado”. Ele ainda destaca que esta é uma atividade tradicional no município. “É melhor fiscalizar do que proibir”.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.