FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Convite de Rui não deve influenciar ex-candidatos no 2º turno, defende vereador
19 de novembro de 2020

“Não se deixar levar por convites do governador (Rui Costa)”, é o que espera o vereador Cadmiel Pereira (DEM) em relação a posição política que ex-candidatos a prefeito e vereador irão adotar no segundo turno das eleições em Feira de Santana. Em discurso na Câmara Municipal, esta semana, ele disse que político “sem ideal, que não tem lado, coragem de dizer o que pensa e representa, com ou sem mandato, não é político” e quem permite que outro tome decisão por si é “marionete”. Na avaliação de Cadmiel, os que foram candidatos devem ter cuidado com o que vão dizer ou decidir para não destoar da sua corrente partidária.  “Política tem fundamento. Não misturemos princípios ideológicos, porque a sociedade não pode encontrar na política a vergonha e o vexame.  Quem age assim faz política fisiológica, barganha eleitoral”. E enalteceu a realidade dos Estados Unidos, país onde o cidadão  “ou é democrata ou é republicano, não tem meio termo”.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.