FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Cooperado da Prefeitura pressionado a levar idoso para votar, denuncia vereador
24 de novembro de 2020

Servidores que atuam na condição de cooperados, em órgãos da Prefeitura de Feira de Santana, estariam sofrendo assédio por parte de seus superiores, na Secretaria Municipal de Saúde, para  que apresentem dados do título de eleitor e “incentivem” os  idosos de suas famílias, que não votaram no primeiro turno, a comparecer às urnas no próximo dia 29 de novembro. A denúncia de suposto crime eleitoral foi feita pelo vereador Roberto Tourinho (PSB) na sessão desta terça-feira (24) da Câmara. Ele disse que os funcionários estão sendo intimidados a seguir as orientações, para manterem os empregos. “Imaginem só,  querem que levem o pai, mãe ou avós. Não importa, para eles, se essas pessoas vão se contaminar com a Covid-19, terão que comparecer e votar”.  Para o vereador, trata-se de uma  tentativa de “reverter o quadro”, uma vez que o candidato à reeleição Colbert Martins Filho (MDB) estaria em desvantagem diante do seu adversário, o deputado Zé Neto (PT).

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.