A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga possíveis irregularidades no contrato firmado entre o consórcio empresarial responsável pela construção e gestão do Shopping Popular, remarcou os depoimentos que seriam tomados nesta quarta-feira (25) para a próxima semana. De acordo com o presidente do colegiado, vereador Jhonatas Monteiro (PSOL), a medida ocorre em virtude do não-comparecimento das primeiras testemunhas que seriam ouvidas ontem (24), no plenário do Legislativo.
Além de adotar uma atitude de precaução e analisar providências judiciais, em reunião extraordinária realizada na manhã desta quarta, os integrantes da CPI reorganizaram o cronograma de oitivas das pessoas convocadas a prestarem informações sobre o empreendimento. Depoentes estão sendo notificados a comparecerem na terça (31/out) e quarta-feira (1º/nov). Integram a CPI juntamente com o presidente, os vereadores Luiz da Feira (Avante), relator, e Silvio Dias (PT), como membro.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.