A obra de uma creche, sob a responsabilidade da Prefeitura de Feira de Santana, que deveria ter sido concluída em 2019, encontra-se paralisada, no bairro Asa Branca. A informação é do vereador Professor Ivamberg (PT), que falou sobre o assunto na sessão desta segunda (29) da Câmara Municipal. “Fiz esta denúncia nas nossas redes sociais e agora trago ao conhecimento desta Casa, por se tratar de um tema de relevância para a população da nossa cidade”, diz ele, solicitando esclarecimentos do prefeito Colbert Martins Filho e também da secretária de Educação, Anaci Paim. O equipamento deverá atender a 300 crianças, em um investimento de 1,7 milhão. A futura creche é localizada nas imediações de vários condomínios do Programa Minha Casa, Minha Vida, sendo estratégica para beneficiar a centenas de famílias de baixa renda, razão para que, conforme o vereador, a Prefeitura “procure finalizar esta obra o mais rápido possível”.
REPASSES FEDERAIS ESTÃO ATRASADOS
O líder do Governo na Câmara, vereador Lulinha (DEM) apresentou uma justificativa para a demora na conclusão da obra da creche. Segundo ele, o problema decorre do atraso no repasse dos recursos pela União, visto que se trata de um investimento realizado com verbas federais.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.