O Projeto de Lei que propunha avaliação psicológica para alunos da Pré-Escola ao Ensino Fundamental 1 e 2 foi retirado da pauta de votação da Câmara de Feira de Santana nesta terça (13). O autor da proposta, vereador Emerson Minho (DC), tirou o tema da pauta para fazer uma indicação. “Sei que este projeto é importante para atender crianças com autismo, dificuldade de aprendizagem, entre outras questões”, disse.
O projeto previa sondagem feita por uma equipe multidisciplinar, formada por psicólogos e assistentes sociais dos quadros da Prefeitura, sendo possível também firmar convênio com faculdades ou empresas da iniciativa privada. O tema teve parecer contrário da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) por onerar o Executivo.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.