FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Culpar vereadores não vai resolver a situação da suplementação orçamentária
29 de novembro de 2022

Conforme o vereador Professor Ivamberg (PT), não é culpando ou criticando os vereadores que o governo municipal vai conseguir resolver a situação referente à suplementação orçamentária. O parlamentar discursou sobre o assunto na tribuna da Câmara Municipal nesta terça-feira (29). De acordo com o vereador de oposição, “é preciso lembrar dos empréstimos passados que deram errado, como o do BRT”.  
 
“As estações do BRT em Feira de Santana são verdadeiras casas de pombo; vivem inutilizadas, vazias; vários caminhões baú ficam enganchados nelas, e vários carros batem o tempo todo. Então por que não pagar primeiro o empréstimo que se deve para depois começar um outro? Por que o prefeito não vem conversar conosco, cara a cara, para termos um diálogo e tirarmos todas as nossas dúvidas?”, questionou. 
 
Segundo o vereador, é preciso utilizar o dinheiro de forma racional. “Fica difícil aprovar um novo empréstimo diante deste histórico de má utilização da verba por parte do governo municipal”, disse. 
 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.