FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Defesa da vida deve estar entre as prioridades do mandato de um vereador
12 de novembro de 2020

Independente do  papel de fiscalizar o Executivo e apresentar propostas para a legislação, ações em defesa da vida devem ser prioridade no mandato de um ocupante da Câmara,  segundo  entendimento do vereador Cadmiel Pereira (DEM). Em seu último discurso na Câmara antes da eleição de domingo,  ele lembrou de leis de sua autoria neste sentido, aprovadas na atual legislatura. Uma delas garante direitos a pessoas autistas e com vitiligo. Outra, institui o Dia do Nascituro. Requerimentos na mesma direção foram apresentados à Prefeitura e resultaram em investimentos a exemplo da construção do Centro de Referência Especializado de Tratamento do Espectro Autista. “A luta pela proteção dos animais também esteve na minha pauta, permanentemente”, afirma. Líder da maioria, primeiro-secretário da Mesa Diretora e presidente da Comissão de Saúde e Desportos da Câmara, Cadmiel considera um privilégio ser vereador do município que representa a 34ª economia do país,  o segundo mais populoso da Bahia e um dos maiores do interior do Norte/Nordeste.  Ao longo deste seu primeiro mandato, foi relator de importantes dispositivos  relacionados à mobilidade urbana local – Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano e Territorial (PDDU), Código de Meio Ambiente e a Lei de Ordenamento do Uso e da Ocupação do Solo (LOUOS).

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.