FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Derrota de Zé Chico: “Deus não quer ele na política”, diz vereador, após baixa votação do empresário
4 de outubro de 2022

“Deus não quer ele na política”, assim avalia o vereador Correia Zezito (Patriota), ao lamentar nesta terça (4), em pronunciamento na Câmara, a derrota nas urnas do candidato Zé Chico (União Brasil), que disputou o pleito de domingo para deputado federal por Feira de Santana. “Espero que veja desta forma”, orienta. O vereador estimava ao menos 70 mil votos para o empresário, que concorreu pela terceira vez à eleição ao Congresso Nacional – sua votação desta feita foi de 44.773 votos. 
 
Por outro lado, o vereador, um dos principais representantes políticos do bairro Rua Nova, comemora a vitória do ex-vereador e ex-secretário municipal Pablo Roberto (União Brasil) para a Assembleia Legislativa da Bahia. “Venceu mesmo sem dinheiro, só com a amizade. Espero que seja sábio, pois a luta é árdua”, disse ele, sobre o futuro deputado estadual. 
 
Correia Zezito revela ter ficado “muito triste” com o resultado destas eleições não apenas pelo insucesso de Zé Chico, que ele apoiou na disputa por uma vaga na Câmara em Brasília.  Manifestou sua solidariedade aos colegas vereadores que tentaram alcançar o cargo de deputado e de outros candidatos locais – mencionou Carlos Geilson e Tom – que, igualmente, não lograram êxito. Parabenizou ao deputado federal Zé Neto (PT), reeleito com expressiva votação.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.