Com passagem pela Gestão de Projetos das Bases Comunitárias de Segurança da PM nos bairros Rua Nova e George Américo, onde se encontra atualmente, o policial Paulo Tarso Mascarenhas Pedreira será homenageado pela Câmara Municipal de Feira de Santana, na terça-feira (05), com a outorga da Comenda Maria Quitéria. Ele receberá a honraria em sessão solene da Casa da Cidadania, às 19h. A iniciativa é do vereador José Carneiro (MDB), autor do Projeto de Decreto com este objetivo.
Licenciado em História pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e mestre em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB), Paulo Tarso foi aprovado em concurso público para integrar o Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha Brasileira aos 17 anos. Após seis anos, foi incorporado à Polícia Militar da Bahia, onde atuou no serviço operacional por 11 anos.
Com estudos na área de conflitos sociais, . Nesta comunidade, desenvolveu projetos sociais com o objetivo de aproximar a comunidade feirense da Polícia Militar. Seus esforços foram reconhecidos pela corporação com o Mérito Comunitário, maior honraria da PM destinada aos policiais que atuam no policiamento comunitário.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.