Helenildo Sobral, coordenador de Alta Complexidade, e Emerson Tavares, chefe da Divisão de Juventude, ambos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) são os próximos depoentes da CPI das cestas básicas, que ocorrerá nesta sexta-feira (21), às 9h, com transmissão pelo canal oficial da Câmara no Youtube (Ascom Câmara Feira).
Helenildo Sobral e Emerson Tavares foram citados na oitiva do denunciante, vereador Paulão do Caldeirão (PSC), de participarem do suposto esquema de distribuição de alimentos com fins eleitorais durante a campanha em 2020.
De acordo com Emerson Minho (DC), presidente da CPI, os próximos nomes a serem convocados a prestar depoimento serão informados brevemente.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.