FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Dor no peito faz vereador recorrer ao HGCA:”não deve nada a hospital particular”
29 de março de 2021

Com desconforto no peito, o vereador Paulão do Caldeirão (PSC) realizou recentemente exames cardiológicos, no Hospital Geral Clériston Andrade. Devido ao problema de saúde, ele precisou faltar à sessão da última quarta-feira. “Senti dor durante toda a noite. Às 6 da manhã me dirigi ao HGCA e lá fui muito bem atendido, por médicos de várias especialidades”, disse o vereador, na sessão desta segunda (29) da Câmara Municipal. “Graças a Deus, as avaliações iniciais demonstram que meu coração está firme e forte”. Ele ainda fará exames complementares. Paulão, que também é radialista, elogia a administração do Clériston, sob a responsabilidade do diretor José Carlos Pitangueira, “um dos melhores da Bahia”. Segundo ele, a unidade do Governo do Estado não deve nada a hospital particular: “Antes (de Pitangueira) era um pandemônio, cheirava mal. Hoje tem piso mais limpo que residência de burguês”. 

PEDRO CÍCERO E LUIZ DA FEIRA 

“Coisa de primeiro mundo”, diz o vereador Pedro Cícero (Cidadania), referindo-se ao Hospital Geral Clériston Andrade 2, que visitou há poucos dias. Ele também reconhece um “excelente trabalho” prestado pelo diretor Pitangueira. Seu colega Luiz da Feira (PROS) considera “modelo” a unidade do Governo do Estado. E anunciou que vai cobrar ao prefeito Colbert Martins Filho a “urgente” instalação de leitos de UTI no Hospital Dom Pedro de Alcântara, para reforçar a assistência aos pacientes vítimas do coronavírus no município.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.