O presidente da Câmara de Feira de Santana, Fernando Torres (PSD), já solucionou dois de um total de oito processos movidos contra ele pelo Governo Municipal. Nesta quarta (27), ele participou de uma audiência virtual por conta de uma das ações judiciais, esta movida pelo secretário de Saúde, Marcelo Brito. “A prefeitura está tentando, por todos os meios, calar a nossa voz, mas os vereadores têm o direito e o dever de se manifestar, principalmente na Tribuna da Casa”, afirmou o vereador, em pronunciamento na sessão legislativa de hoje.
Revelando-se tranquilo e com a consciência de que está cumprindo a sua obrigação de parlamentar, eleito para fiscalizar o Poder Executivo, ele diz não temer as retaliações: “Pode colocar 20, 30 ações, eu confio plenamente na Justiça. Já resolvemos duas e eu acredito que vai dar tudo certo”.
O presidente disse ainda que a Câmara continuará de portas abertas para os professores e anunciou que está analisando propor algumas mudanças no Regimento Interno do Legislativo no sentido de facilitar o acesso da sociedade à Casa, a exemplo do uso da Tribuna Livre sem a obrigatoriedade de agendamento prévio em situações consideradas de caráter emergencial.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.