A obra de duplicação da BA-502, no trecho que liga Feira de Santana ao município de São Gonçalo dos Campos, contribui para o alagamento de bairros e conjuntos feirenses na região, especialmente o Parque Panorama, segundo registro feito por moradores, advertiu hoje (6), na Câmara, o vereador Lulinha (UB). Ele disse que as pessoas observam a obstrução de vários locais para escoamento das águas pluviais, após as intervenções feitas pelo Governo do Estado.
Na sessão desta quarta-feira (06), o parlamentar cobrou da Embasa o desbloqueio das vias de escoamento. Para Lulinha, o governo do Estado ainda deve avaliar a possibilidade de indenizar as famílias mais prejudicadas pelas águas da chuva. Segundo ele, diversas pessoas relataram a perda de móveis, alimentos, roupas e eletrodomésticos após os alagamentos: “Teve gente que perdeu tudo e cabe ao Estado fazer o devido ressarcimento”.
Foto: Acorda Cidade
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.