FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Edvaldo agradece ajuda aos taxistas e defende postura de Bolsonaro
1 de junho de 2020

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (01), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Edvaldo Lima (MDB) agradeceu ao Município por se comprometer em ajudar taxistas e defendeu a postura do Presidente da República durante pandemia.

“Quero agradecer a Pablo pela rapidez em atender aos taxistas, que estão passando por grandes dificuldades nessa pandemia. Conversei com o prefeito semana passada e ele me garantiu que vai acelerar a ajuda para a categoria”, agradeceu.

E continuou. “Trago também um assunto que tem machucado a Bahia e o Brasil. O coronavírus tem trazido grande instabilidade à nossa nação, que tem a maioria desempregada. O vírus tem abatido pessoas que estão presas em suas casas. Há a campanha ‘Fica em casa’ e quem paga as contas de quem está em casa?”, questionou Edvaldo.

Segundo ele, os brasileiros, os feirenses, devemos agir com os cuidados estabelecidos pelo Ministério da Saúde. “Devemos usar os equipamentos de segurança e agir com segurança. Quem está em casa e não tem o que comer, como vão enfrentar os dias? Em Brasília estamos vendo várias manifestações a favor do presidente Bolsonaro, por entender  a posição segura que ele defende em relação ao COVID-19 e nós precisamos apoiar e ajudar nosso presidente”, avaliou.

Edvaldo relatou a postura de partidos políticos na atual conjuntura. “Estamos vendo muitos partidos unidos tentando derrubar nosso Presidente. O DEM abraçou o PT contra Bolsonaro. Não vão derrubar nosso Presidente. Certamente, o DEM vai pedir perdão lá na frente; o PT já sabemos que não pede perdão”, observou.

Em aparte, o vereador Marcos Lima (DEM) ressaltou que o Presidente Bolsonaro fez acordo e fechou apoio com o centrão. Em resposta, Edvaldo rebateu informando que o Presidente já demonstrou não ser corrupto. “Não há acusação sobre ele. Bolsonaro ajudou a eleger muitos que hoje estão no poder, mas não está sendo reconhecido”, findou.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.