FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Edvaldo defende reabertura do comércio de Feira
13 de abril de 2020

“Prevenção é a melhor solução. A mídia faz o terrorismo de ficar em casa, mas tem o salário no final do mês. Não posso ficar calado diante de um discurso vazio. Quando der dia 20 o salário está no bolso, aí tem que mandar ficar em casa. Mas, venha para esse microfone sem salário, com o bolso vazio, com filhos passando fome. É isso que está acontecendo hoje em dia: têm pessoas batendo na minha porta pedindo cesta básica”, pontuou Edvaldo.

Segundo Edvaldo, corroborar com o fechamento do comércio é discurso demagogo. “Não aceito discurso demagogo. Agora, a fome está destruindo a população. Querem que as pessoas morram de fome ou de coronavírus? Nem um nem outro. Eu creio em um Deus que vai proteger a todos. Estão colocando máquinas, construindo hospitais, mas não vai precisar porque estamos orando nesta cidade e ela será liberta. Parabéns ao Presidente da República, que tem adotado medidas coerentes. Eu nunca vi, na história deste país, um presidente jejuar, só Bolsonaro”, observou.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.