No uso da tribuna, na sessão ordinária desta quarta- feira (04), na Casa da Cidadania, o vereador Edvaldo Lima (PP) voltou a agradecer os apoios que vem recebendo de políticos e lideranças religiosas em relação à pichação ocorrida no prédio anexo à Câmara Municipal, na última segunda-feira (02).
“Agradeço ao nobre deputado federal e pastor, Pastor Alex, que na última terça-feira, no Congresso Nacional, relatou o fato da pichação do prédio anexo e das ameaças que eu venho sofrendo. O deputado se pronunciou e espero que as medidas cabíveis sejam adotadas. Recebi também apoio do pastor presidente Joeser Santana e Valdomiro Pereira e do deputado Samuel Júnior. As lideranças evangélicas do nosso país têm se pronunciado a meu favor. O prefeito também se manifestou. Tenham certeza que os autores da pichação serão punidos”, pontuou Edvaldo.
E, para finalizar, disse que não poderia deixar de tratar sobre a situação dos camelôs que serão relocados para o Shopping Popular. “Quero deixar claro que, na reunião com o Ministério Público fiz a proposta de isenção do pagamento do box durante 12 meses e, após esse período, eles paguem apenas R$ 50 mensais pelo espaço. Espero que minha proposta seja avaliada e levada em consideração”, findou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.