FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Edvaldo Lima cobra governador Rui Costa
11 de maio de 2020

 Em pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta segunda-feira (11), o vereador Edvaldo Lima (MDB) questionou o tratamento dado pelo governador Rui Costa a imprensa feirense.

“Durante esta pandemia, falamos de várias classes de trabalhadores, mas não citamos uma categoria que possui ação fundamental para sociedade e também foi afetada. A imprensa foi afetada em cheio por esta crise do coronavírus, radialistas e jornalistas. Eu perguntaria ao governador da Bahia: Será que a imprensa da capital é tratada da mesma forma que a imprensa de Feira de Santana? Vossa Excelência está sem cumprir sua obrigação com a imprensa feirense. Será que eles também não estão passando dificuldade diante do comércio que estava fechado, empresas fechando? Pague a imprensa o que o senhor está devendo desde novembro. Não pode dizer que deixou de pagar por causa da pandemia, pois a pandemia começou no Carnaval, quando o senhor deixou de cumprir sua obrigação, fechando as portas. Preferiu realizar o Carnaval, para agora tentar ser o salvador da pátria”, alegou.

O parlamentar ainda criticou a declaração de Rui Costa sobre a possibilidade de adotar medidas mais restritivas no município de Itabuna para conter o avanço da Covid-19. E finalizou cobrando: “Pague a imprensa de Feira de Santana”.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.