Visivelmente revoltado, o vereador Edvaldo Lima (PP), na sessão ordinária desta quarta-feira,23, usou a tribuna da Casa da Cidadania para expressar sua revolta com a suspeita de estupro em uma festa, na última sexta-feira (18), em um dos pátios da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).
Segundo ele, a aluna da instituição denunciou ter sido abusada por um outro aluno, quando estava desacordada. “Ela tomou uma bebida e depois que tomou essa taça de vinho, ela ficou inconsciente, não se recordando de mais nada do que tenha acontecido após ter ingerido essa taça de vinho”.
Em sua fala, Edvaldo Lima teceu duras críticas à administração da universidade. “Essas festas são custeadas com o dinheiro público. A UEFS é um lugar de trabalho e estudo, mas se tornou um lugar de prostituição. Uma jovem foi drogada e molestada dentro do campus da UEFS, a que ponto chegamos”, protestou o vereador.
Ao concluir, ele cobrou do reitor da UEFS, professor Evandro do Nascimento Silva medidas efetivas que coíbam atitudes dessa natureza. “Senhor Evandro, o senhor não merece a homenagem que esta Casa lhe deu. A nossa UEFS está jogada as traças. Tome conta da instituição ou renuncie o cargo”, sugeriu.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.