Ao utilizar a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (18), o vereador Edvaldo Lima (PP) criticou o pronunciamento feito pelo governador da Bahia, Rui Costa (PT), que anunciou a suspensão de eventos que reúnam mais de 50 pessoas, incluindo cultos em igrejas das cidades baianas com casos confirmados do novo Coronavírus.
O parlamentar declarou que Rui Costa se equivocou, “foi irônico, antiético e contra as igrejas” ao afirmar que a instituições religiosas que desobedecerem às medidas de prevenção do contágio pelo Coronavírus, receberão uma intervenção liminar judicial para o fechamento obrigatório do local, podendo ser utilizada a força policial.
Edvaldo Lima criticou o posicionamento do governador que manteve as festas do Carnaval de Salvador 2020, mas, “agora vem levantar a voz para as igrejas”. O vereador pediu respeito e solicitou que todos os pastores que continuem pregando nos cultos e adorando a Deus.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.