“Eu dei entrada na justiça no ano passado para acabar com a blitz do IPVA. Nós somos a favor da blitz, mas não somos a favor de prender os veículos apenas porque está com o IPVA atrasado. Infelizmente, o governador Rui Costa conseguiu derrubar a liminar e agora todo dia tem blitz em Feira”. A declaração foi do vereador Edvaldo Lima (MDB), em discurso na Câmara nesta terça-feira (23).
Em setembro de 2020, a Justiça acolheu uma ação do vereador e decidiu suspender a “Blitz do IPVA” em Feira de Santana. Contudo, após um tempo, a decisão foi favorável para o governo do Estado. A blitz resulta na apreensão e recolhimento, ao pátio do Detran, de automóveis e motocicletas que estejam com o tributo (Imposto sobre Veículos Automotivos) atrasado. Para Edvaldo, “o governador precisa aprender a respeitar o povo de Feira e da Bahia”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.