Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (03), na Câmara Municipal de Vereadores, o edil Edvaldo Lima (PP) disse não ter medo de ameaças e prometeu continuar discursando em prol da família. O edil se referiu à pichação feita no prédio anexo à Câmara, repudiando a ele e ao Presidente da República.
“Volto a tratar sobre a tentativa de calar a voz do vereador Edvaldo Lima, através de pichação no prédio anexo. Aqui nesta Casa barrei a cartilha gay, a ideologia de gênero e a tentativa de ensinar as nossas crianças sobre homossexualidade e agora aprovei um Título de Cidadão Feirense ao Presidente Jair Bolsonaro. Por tudo isso, levantei a fúria de algumas pessoas”, pontuou Edvaldo Lima.
E continuou. “Falaram também porque eu consegui aprovar, por unanimidade, um Título para o pastor Silas Malafaia. Vejo que ele acrescenta muito à nossa sociedade quando ministra palestras, fala para grandes igrejas, famílias, jovens e pastores. Não há como impugnar esse Título aprovado pela Casa. Entendo que estas pessoas estão agindo contra os cristãos, mas vou continuar defendendo os valores dos jovens e família. O mal não pode avançar, o bem vai vencer o mal”, disse.
O edil disse esperar que os autores da pichação sejam punidos na forma da Lei. “Está aqui em minhas mãos o Boletim de Ocorrência que o procurador da Casa fez ontem e também as imagens do cidadão que pichou o prédio anexo. Ele vai pagar na forma da Lei. Ele fez isso porque o vereador Edvaldo Lima já disse: barrei muitas coisas aqui nesta Casa, inclusive o professor que disse a Bíblia é o melhor papel para fumar um baseado. Não vou me cansar de defender meus princípios”, garantiu.
O vereador agradeceu o apoio que está recebendo diante do fato. “Quero, desde já, agradecer ao prefeito Colbert que se colocou à minha disposição e declarou apoio. Agradeço também o apoio de mais de 10 mil pessoas que estão se solidarizando comigo. Obrigado a todos que se levantaram a meu favor nesta guerra. Maior é quem está conosco. O mal nunca vencerá o bem, podem me ameaçar como quiserem, eu nunca recuarei”, disse.
Para finalizar, Edvaldo disse acreditar na Justiça. “ Tenho certeza que o jurídico fará seu papel e estas pessoas responderão e serão punidos. Não quero mal nenhum sobre eles, apenas que sejam punidos na forma da Lei. Agradeço ainda a todos os vereadores e minha família, que têm sido solícitos comigo”, findou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.