Durante pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (16), na Casa da Cidadania, o vereador Edvaldo Lima (PV) evidenciou que a responsabilidade para realização de blitz em Feira de Santana é do Governo Municipal.
“Quero chamar atenção, o trânsito de Feira de Santana não é da competência da Polícia Militar, não, é. O Código de Trânsito, senhores e senhoras, é muito aberto a quem quiser compreender. Isto aconteceu na Constituição de 88 e foi se regulamentando. Deixou muito claro para que os municípios assumissem as responsabilidades do trânsito, para assim direcionar, dirigir”, afirmou.
E acrescentou “Mas o que estamos observando, vendo e assistindo é uma ingerência da Polícia Militar no sistema de trânsito de Feira de Santana. Senhores – é alarmante o desrespeito que observamos quando a Polícia Militar, que não tem mais a competência de estar fazendo blitz, competência de fazer blitz para o trânsito, não estou falando competência para fazer blitz para verificar questão da marginalidade. Não é isto. Vamos separar as coisas”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.