FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Edvaldo Lima lembra assassinato do menino Rhuan
6 de agosto de 2019

O assassinato do menino Rhuan Maycon, de nove anos, em Brasília, foi o tema do pronunciamento do vereador Edvaldo Lima (PP) na sessão ordinária desta terça-feira (06), na Casa da Cidadania.

O parlamentar condenou o fato de um crime tão cruel ter sido pouco divulgado pelos meios de comunicação. O menino foi assassinado no final de maio pela mãe e sua companheira. Um ano antes, ele teve o órgão sexual removido de forma artesanal em uma tentativa de mudança de sexo.

“A mídia que não gosta da família, que não dá valor a família escondeu este caso. Estas mulheres queriam mudar o sexo do menino Rhuan, como não conseguiram, o mataram, e a grande mídia escondeu. Quando a vereadora do Rio de Janeiro (Marielle) foi assassinada, durante três meses, de manhã, de tarde e de noite estava na televisão”, comparou indignado.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.