No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (20), na Casa da Cidadania, o vereador Edvaldo Lima (PP) repercutiu matéria publicada no Jornal Folha do Estado, onde afirma que um grupo terrorista ameaça tentar contra a vida do Presidente Jair Bolsonaro e dois ministros.
“Quero parabenizar o Jornal Folha do Estado pela matéria que chama nossa atenção, mas nos deixa preocupado: ‘Grupo terrorista ameaça matar Jair Bolsonaro e dois ministros’. Estão tentando contra a vida do nosso presidente. Isso já aconteceu no período das eleições”, disse Edvaldo que fez a leitura da matéria extraída da Revista Veja.
E continuou. “O nosso Presidente, desde quando se colocou à disposição para assumir uma vaga na Presidência da República, tem sido retaliado de todas as maneiras. Agora, o terrorismo se estende aos ministros e o que não têm coragem irão pedir demissão. Querem que nossa nação se torne uma Venezuela, mas creio em um Deus que não permitirá que isso aconteça”, disse.
Segundo o vereador, as retaliações contra o Presidente acontecem desde a posse. “No dia da posse, o presidente fez uma oração em sua casa e foi criticado por uma jornalista, que entendeu que ele não deveria ter feito isso; que oração não caberia no momento. Já querem interferir na vida pessoal do presidente. Deus trabalha na vida daqueles que nele crê, então quanto mais diziam ‘ele não, ele não’, foi que Deus permitiu que ele fosse eleito. Bolsonaro venceu sozinho as eleições e como teme a Deus, sua vida certamente será blindada, não vão conseguir tirar a vida dele”, pontuou.
Para finalizar, Edvaldo comparou a vida de Bolsonaro à historia de Davi e Saul. “Deus é quem cuida de todas as coisas e da vida de cada um que Nele crê. Quando ameaça o presidente, ameaça também nós, que somos cristãos. Presidente, confie verdadeiramente em Deus”, findou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.