Durante pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (07), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Edvaldo Lima (PP) declarou ser favorável as reivindicações dos vendedores ambulantes presentes na galeria da Casa e pediu mais explicações sobre o contrato assinado entre a Prefeitura e o consórcio responsável pelo Shopping Popular.
“Há seis anos eu estava no Centro de Abastecimento lutando e tentando suspender a obra deste Shopping Popular. Pois defendi a proposta do Shopping Popular a céu aberto, na Salles Barbosa”, informou.
Edvaldo acrescentou que requerimento de sua autoria convocando o empresário Elias Tergilene – responsável pelo empreendimento do Shopping Popular – para prestar explicações sobre o número de ambulantes cadastrados e o tamanho real do espaço cedido pelo Município, entre outros questionamentos, está pautado para ser votado hoje.
“Sou da base de sustentação ao Governo, mas não voto direcionado. Meu voto é para defender as necessidades do povo”, concluiu.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.