FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Edvaldo Lima “retira críticas” feitas ao Papa sobre aval para união homoafetiva; Vaticano proibiu realização de bênçãos
17 de março de 2021

“Quero retirar minhas críticas e parabenizar o Papa Francisco porque ele reconheceu que afrontou a Deus quando permitiu a união entre pessoas do mesmo sexo, contradizendo o que prega a Bíblia sobre o matrimônio”. A declaração foi do vereador Edvaldo Lima (MDB) durante pronunciamento na Câmara Municipal nesta quarta (17). 

O vereador se referiu ao anúncio do Vaticano feito na última segunda (15) sobre a proibição de bênçãos entre pessoas do mesmo sexo, destacando que tais bênçãos, se realizadas, não serão consideradas lícitas. Segundo Edvaldo, que é evangélico, a sua crítica feita ao Papa recentemente agora não é mais cabível. “Mas quero frisar que a Bíblia não apoia o casamento de homem com homem, e mulher com mulher, pois não vai gerar filho, que é um dos objetivos do casamento”. 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.