“O nosso presidente vai nos livrar das garras da burocracia”, com estas palavras o vereador Edvaldo Lima (PP), iniciou seu discurso na tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta quarta-feira (05).
Ele parabenizou o presidente da República, Jair Bolsonaro, por entregar pessoalmente na Câmara dos Deputados um projeto de lei que altera trechos do Código Brasileiro de Trânsito. “Há anos estávamos reféns desse sistema, que tem como prioridade arrancar dinheiro do povo. Nosso presidente veio para trazer mudanças que nos beneficiam”, disse.
“Dentre as alterações, está a ampliação de 20 para 40 pontos do limite para suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O projeto também prevê a ampliação da validade da habilitação, de cinco para dez anos. A habilitação dos idosos também terá validade ampliada para cinco anos. Sem contar nas mudanças nas regras para
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.