FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Edvaldo Lima vê prudência em adiamento de projeto sobre Shopping Popular, diante de reunião com vice-prefeito
18 de novembro de 2021

Autor de um projeto de lei em tramitação na Câmara, que autoriza ao Poder Executivo suspender o contrato com o consórcio responsável pela gestão do Shopping Popular, o vereador Edvaldo Lima (MDB) vê prudência da parte do presidente da Casa, Fernando Torres (PSD), que propôs não votar a matéria nesta quinta (18), como estava previsto. O dirigente do Legislativo obteve a aprovação do plenário pelo adiamento da proposição, diante de convite formulado pelo vice-prefeito Fernando de Fabinho para uma tentativa de negociação hoje, durante o almoço, em torno da crise instalada no entreposto. 
 
Centenas de vendedores ali instalados se encontram sem condição de pagar aluguel pelos boxes e taxas condominiais. “O nosso presidente tem demonstrado postura de quem tem comprometimento com a defesa da população e se ele propõe o adiamento, devemos acatar, embora eu entenda que dificilmente este Governo irá avançar no atendimento às reivindicações desses trabalhadores”, diz Edvaldo. 
 
Ele acha sensato que se faça este encontro, pois não é do seu interesse que a matéria possa ser travada na Justiça devido a falta de um acordo. Fernando se compromete de colocar o projeto em votação na próxima segunda-feira, em sessão extraordinária, caso não ocorra um entendimento. O prefeito Colbert Martins Filho, em sua avaliação, se sente “acuado” neste momento e decidiu apelar à Câmara por ajuda em busca de soluções.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.