FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Edvaldo Lima volta a reclamar da Rede Globo
6 de novembro de 2019

Um debate sobre aborto exibido, recentemente, na novela Bom Sucesso, da Rede Globo de Televisão resultou em uma Moção de Repúdio aprovada pela Câmara Municipal de Feira de Santana, em votação única e por unanimidade dos presentes, na manhã da última terça-feira ,05.

O vereador Edvaldo Lima (PP), autor da referida Moção, em discurso na sessão ordinária desta quarta-feira,6, voltou a criticar a emissora. Segundo ele, a Globo tem como objetivo principal desvirtuar o conceito de família. 

“Não assisto a Globo há mais de 10 anos, tirei a rede lixo da minha casa. Convido todos a fazerem o mesmo, no nosso país tem uma variedade de emissoras que não desvalorizam os valores essenciais da família”, analisou.

Em aparte, o presidente da Casa, José Carneiro Rocha (PSDB), e os vereadores Isaías de Diogo (PDT) e Gilmar Amorim (DC) discordaram do posicionamento de Edvaldo. Eles alegaram a relevância da emissora para o Brasil e para o mundo. “Concordo com vossa excelência em parte, mas convenhamos que a Globo é uma das maiores emissoras do mundo. Generalizar  como ruim é um erro”, disse o presidente do Legislativo feirense.

Isaías de Diogo ainda lembrou a Edvaldo que, recentemente a filial da Globo em Feira de Santana, a TV Subaé, exibiu uma reportagem sobre o Projeto de Lei de sua autoria, que determina a instalação de mangueiras transparentes nas bombas dos postos de combustíveis do município.

“Não é porque falaram da minha pessoa que irei amenizar. A Globo só exalta mentira e imoralidade. Vivemos tempos sombrios e violentos, pois nossos jovens assistem  isso na televisão desde cedo”, retrucou Edvaldo Lima.

Ao finalizar, o edil comentou a manifestação contra a descriminalização das drogas, que aconteceu no último domingo,3, em 21 cidades do Brasil. “Nossa juventude está perdida e ainda corremos o risco de o STF descriminalizar as drogas, isso é um perigo”, concluiu.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.