Durante pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (10), na Casa da Cidadania, o vereador Edvaldo Lima (PP) repercutiu a realização da Audiência Pública que ocorreu na última quinta-feira (06) para discutir a situação da Fundação de Apoio ao Menor de Feira de Santana -FAMFS.
O parlamentar ressaltou a importância de debater o assunto e ouvir as explicações dos dirigentes da instituição. Edvaldo criticou a ausência dos seus colegas durante a audiência. “Infelizmente só eu e o presidente, José Carneiro, estávamos presentes. Fico com a pulga atrás da orelha, pois quando me pronunciei na tribuna sobre a FAMFS, teve vereador que disse não ser bem assim, discordou, mas não estava aqui para ouvir as explicações”, observou.
Ele acrescentou que fez duas Indicações, em 2013 e 2015, solicitando a pavimentação da rua Pitombeiras, no bairro Campo Limpo. “A rua está em situação calamitosa. Neste período de chuva, a população quase não consegue sair de casa. Na época fizeram um pedaço da pavimentação, uns 500 metros, mas eu pedi a pavimentação de toda a rua”, reclamou.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.