FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Eleitor não deve punir o vereador quando a Prefeitura deixa de cumprir um compromisso
18 de agosto de 2020

O eleitor não deve punir o vereador, quando a Prefeitura deixa de cumprir um compromisso com a comunidade, “mas ao próprio prefeito”, que tem o poder de realizar as melhorias no município. A ponderação é do vereador Isaías de Diogo (DEM), indignado com o Superintendente de Operações e Manutenção, José Pinheiro – o órgão do Executivo é responsável pela recuperação da pavimentação das vias públicas. Em pronunciamento na Câmara, Isaías disse que Pinheiro esteve em dois locais necessitados de pequenas obras, no bairro Feira X, ruas L e B. “Viu os problemas e disse que não iria fazer. Moradores fizeram manifestação e comuniquei ao prefeito, que deu ordem  para fazer. Com muita raiva, ele fez a intervenção na rua L, mas não contemplou a rua B”. Isaías observa que o papel do vereador é cobrar. “Se o superintendente não quer cumprir ordens do prefeito, para tentar prejudicar o mandato, é problema do Executivo, não do vereador. Infelizmente, por conta disso, o eleitor insatisfeito não vai votar é no prefeito”. Ele promete apresentar em plenário todas as ações que solicitou à Prefeitura e não foi atendido.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.