Assessores do gabinete do Prefeito Colbert Martins estão supostamente negando atendimento para eleitores de determinados vereadores. A denúncia é do vereador Edvaldo Lima (MDB), que, na sessão ordinária de terça-feira (14), considerou a conduta como desrespeitosa e humilhante. “Estão tentando jogar a população de Feira de Santana contra esta Casa e contra os vereadores”.
Conforme as informações recebidas pelo parlamentar, quatro pessoas buscaram atendimento no gabinete do prefeito e não tiveram êxito. Ainda segundo Edvaldo, antes da negativa, os cidadãos foram questionados por assessores do gestor acerca de quem teriam votado para o cargo de vereador na última eleição municipal. Insatisfeito com a situação, o emedebista afirma não acreditar que Colbert Martins tenha conhecimento da conduta de seus assessores. Edvaldo Lima ainda garante que irá tomar as providências cabíveis para compreender o motivo dos atendimentos negados: “Vou fazer um requerimento e chamar os assessores para explicarem a situação aqui nesta Casa”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.