Eleitos os melhores veículos e profissionais de imprensa na cobertura da Câmara em 2022
15 de dezembro de 2022

A entrega do Troféu Arnold Silva para homenagear veículos e profissionais de imprensa que fazem a cobertura dos trabalhos da Câmara Municipal será realizada em uma sessão solene destinada para este fim, a ser marcada dentro em breve. Nesta quinta-feira (15), os vereadores votaram secretamente e indicaram os melhores veículos, entre sites, blogs, jornais, TV e emissoras de rádios de Feira de Santana, e também os seus destaques  profissionais. Sagraram-se vencedores os mais votados em cada categoria. Não houve nenhum empate.

Foram eleitos como melhores de cada categoria:

Repórter de rádio – Elias Lúcio

Repórter de site – Jair Onofre

Repórter de TV – Uziel Bueno

Repórter de TV Web – Fabiano Cerqueira

Emissora de rádio – Sociedade News

Emissora de TV – Band

TV Web – Blog Aconteceu Virou Notícia

Site/blog/jornal – A Voz da Feira

Rádio Web – Café com Notícias

A sessão solene para entrega dos troféus deverá acontecer na próxima semana, visto que os trabalhos na Casa Legislativa estão próximos do recesso de fim de ano.