FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Eli Ribeiro questiona demissão do ex-ministro Sérgio Moro
27 de abril de 2020

Em pronunciamento, na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (27), o vereador Eli Ribeiro (Republicanos) refletiu acerca da demissão do ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, questionando as motivações que o levariam a “deixar o governo numa situação tão caótica em que se encontra o nosso país”. 

Eli Ribeiro externou a sua “tristeza e decepção” ao destacar que o Brasil precisaria do ex-ministro para enfrentar as sérias consequências da pandemia causada pelo novo coronavírus. “Depois da COVID-19, nós vamos ter um problema financeiro. São muitas pessoas desempregadas, empresários quebrando e fechando as portas, num momento tão difícil como este, que precisávamos de um dos pilares do governo, que é o ex-ministro, ele pede pra sair com a alegação da substituição diretor-geral da Polícia Federal”, comentou.

O parlamentar ainda levantou a hipótese de que “o ego e o orgulho” do ex-juiz fosse tocado ao “achar que poderia ser maior do que o nosso presidente da República”. Eli Ribeiro findou destacando a passagem bíblica: “Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas”.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.