Cerca de 70 famílias residentes na comunidade Boa Vista, distrito de Maria Quitéria, estão em dificuldade de abastecimento de água. A informação é do vereador Lulinha (UB), que manteve contato com moradores da localidade. Segundo ele, a Prefeitura já encaminhou diversas solicitações de extensão da rede de abastecimento à Embasa, no entanto, a demanda não foi atendida pela concessionária: “Os moradores não aguentam mais e já estão querendo vir à sede para se manifestar nas ruas”. Lulinha informou que a Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural de Feira de Santana comprometeu-se de enviar, em caráter emergencial, carro-pipa para atender o povoado.
Insatisfeito com os serviços prestados pela companhia de abastecimento de água, o vereador Paulão do Caldeirão (PSC) afirma que irá protocolar um requerimento com o objetivo de convocar o gerente regional em Feira de Santana, Raimundo Neto, a comparecer à Casa da Cidadania para prestar esclarecimentos. O parlamentar também afirma que entrará com uma ação civil pública para que sejam investigados os “desmandos da Embasa em Feira de Santana”.
Foto: Washington Nery
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.