Consternada pela morte do jornalista, músico, compositor, poeta e escritor feirense Jorge Magalhaes de Souza, também conhecido na cidade como Jorge Magal ou “Mahal”, ocorrida hoje, supostamente por um problema cardiológico, a presidente da Câmara Municipal, Eremita Mota, emitiu esta manhã a seguinte nota, em nome da Casa:
“Feira de Santana perde um dos mais ilustres representantes da cultura no nosso Estado, alem de profissional de imprensa dos mais talentosos e respeitados. A Câmara Municipal, representante do povo, lamenta profundamente a morte de Jorge Magalhães. Nós, vereadores, nos solidarizamos com a família, em especial a sua esposa, cantora baiana Selma Magallhães, os filhos, seus colegas de jornalismo e de música, todos os amigos de “Mahal”, como era carinhosamente chamado. Que Deus o acolha em seu reino”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.